Miguel (Nicolas Prattes) não vai sossegar enquanto não descobrir quem dopou Maria Navalha (Olívia Araújo) e fez ela assinar papéis referentes ao tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) sem estar em seu mais perfeito estado de consciência em Fuzuê. Sendo assim, o rapaz decidirá agir com a mais pura intenção de desmascarar o verdadeiro autor de tal atrocidade na trama de Gustavo Reiz.
Na ocasião, Pascoal (Juliano Cazarré) é quem será o responsável por aplicar um sedativo no acesso intravenoso dela, fato este que a deixará zonza. Depois, se passando por enfermeiro, ele dará um papel para ela assinar. Nisso, ela pensará se tratar de sua alta hospitalar, quando, na verdade, é uma procuração que permite que o assessor tome qualquer decisão em nome dela.
Diante disso, o comparsa de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) conseguirá repassar todo o dinheiro da falecida para uma conta secreta num banco do Caribe. E tudo isso se tornará de conhecimento público depois que a cantora for diagnosticada com um câncer. A partir daí, o mocinho da história começará a investigar o que de fato aconteceu.
Na sequência, Cecília (Cinnara Leal) chegará a ir atrás do jovem para conversar com ele sobre o vilão. A jornalista, então, dirá que o crápula foi quem mandou alguém colocar uma bomba no avião de César (Leopoldo Pacheco).
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.