
Em Força de Mulher, o relacionamento entre Bahar e Arif chega ao fim. Depois de um reencontro cheio de paixão, marcado pelo sequestro e prisão de Arif, o casal agora enfrenta um rompimento carregado de mágoa e ressentimento. O estopim para a crise acontece quando o dono do café descobre, por meio de Ceyda, que Sarp está morando com Bahar e os filhos na casa de Enver.
Tomado pelo ciúme e pela indignação, Arif se recusa a aceitar essa convivência, considerando inaceitável que Bahar continue próxima ao homem responsável por seu sequestro e pela morte de Yeliz. Furioso, ele dispara: “Eu não vou mais ajudar, acabou”.
Sem entender o motivo do afastamento, Bahar tenta falar com Arif, liga várias vezes, mas não consegue resposta. Logo, percebe que ele atendeu chamadas de Enver e de sua irmã, Kismet. Determinada a esclarecer a situação, ela vai até o café e o encontra limpando os vidros. Quando tenta conversar, ele evita até mesmo olhar para ela.
O clima fica ainda mais tenso quando Bahar questiona a frieza de Arif e pergunta se fez algo que o incomodou. Ele, ríspido, responde: “Quem eu sou pra você? Eu sou seu amigo, seu vizinho, sou só um estranho, sou o seu amor… o que eu sou?”. Pegando Bahar de surpresa, ele continua: “Eu te amo! E não tenho vergonha de dizer isso. Eu amo você, não só como amigo ou colega”.
Mesmo assim, Arif deixa claro que não pode aceitar a ideia de vê-la vivendo sob o mesmo teto que Sarp enquanto, ao mesmo tempo, se preocupa com ele. Bahar, abalada, admite que não consegue tomar uma decisão naquele momento. Ela precisa de tempo para entender o que é certo para ela e para seus filhos.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
“Se você pretende me fazer decidir entre o bem-estar dos meus filhos e as suas necessidades, escolho os meus filhos”, vai disparar a mocinha. Essas palavras selarão o destino do casal. Arif, impactado, percebe que perdeu Bahar, enquanto ela se afasta, sofrendo com o desfecho doloroso do relacionamento.