Na novela A Vida da Gente, exibida no horário das 18h da Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca apoiou a relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), tendo inclusive disparado contra a jovem quando descobriu que ela estava grávida do rapaz. Mas para ofender a filha que não gosta, Manu (Marjorie Estiano), ela mudará radicalmente de posicionamento sobre o relacionamento entre os dois na trama.
Rodrigo e Manu, vale recordar, passarão a morar juntos, construirão um carinho e subirão ao altar. Eva não perderá tempo e contará tudo para Ana sobre esse casamento, o que deixará Iná (Nicette Bruno) indignada. Ela, que acompanhou a história do casal, confrontará a filha sobre sua decisão.
Eva dirá que falou a verdade para Ana e acabou com a hipocrisia. Iná dirá que a filha distorceu a história de amor e companheirismo de Rodrigo e Manu, como se os dois tivessem feito algo perverso propositalmente. Elas discutirão seriamente e Eva não admitirá que a mãe defenda a relação deles.
Veja também – Gael descobre que Cobra é seu filho e fica sem acreditar
Eva dirá para a mãe que Ana foi apunhalada pelas costas pela própria irmã, mas Iná responderá dizendo que a filha não conhece o amor, dizendo que a filha não conhece Manu direito. Eva, no entanto, não deixara por menos e rebaterá o que a mãe disse, a rejeitando.
“Filha eu só tenho uma, e mãe eu não tenho nenhuma. Porque, se você foi capaz de acobertar a imundície que esses dois fizeram contra a Ana, eu sinto muito, dona Iná, mas você também não é nada minha”, dirá ela, deixando Iná atordoada, perplexa e destroçada em relação à revelação da filha.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos