Os problemas da vida de anônimos não são tão distantes daqueles que as celebridades convivem. Tanto é que tem muita gente acreditando que estas figuras conhecidas das telinhas são perfeitas, mas passam por dilemas semelhantes aos nossos.
Veja também – Saiba tudo sobre Se Nos Deixam, novela que substituirá A Usurpadora no SBT
Tanto é que, vez ou outra, estas questões acabam vindo à tona. A mais recente veio de uma declaração dada por uma atriz bastante conhecida por nós nas novelas mexicanas.
Entre seus trabalhos relevantes, recentemente um deles foi ao ar com ela integrando o elenco. A atriz esteve em Triunfo do Amor, novela que antecedeu a atual reprise de Coração Indomável no SBT.
Em A Madrasta (2005) e Lágrimas de Amor (2012), esta atriz das novelas mexicanas foi simplesmente a protagonista. Em ambos os casos, as novelas bateram recordes de audiência e se destacaram.
Veja também – Falido, astro das novelas mexicanas faz desabafo: “Estou profundamente endividado”
Estamos falando de Victoria Ruffo, atriz renomada do universo televisivo e com um talento inegável. Em entrevista ao Hoy, contou pela primeira vez sobre uma grave complicação de saúde.
Este problema quase a impediu de dar a luz ao José Eduardo, seu primeiro filho e que atualmente tem 29 anos. Vale lembrar que a estrela das novelas ainda é mãe de outros dois garotos: Anuar e Victoria.
Ruffo chorou ao relembrar os momentos de apreensão quando recebeu o diagnóstico de endometriose profunda. Segundo a própria, sua família tinha um vasto histórico de adoecimento por este mesmo problema.
Veja também – Astro das novelas mexicanas, Sebastián Rulli alfineta TV e afirma ser melhor valorizado por streamings
“Na minha família todas já tivemos endometriose, a minha foi declarada muito agressiva logo na gravidez de José Eduardo. Aí o médico me disse que não sabia como o José Eduardo nasceu com a endometriose grave que eu tinha”, disse.
Endometriose profunda é a forma mais complicada de endometriose, uma doença que afeta a região do endométrio. Endométrio se trata do tecido mais interno que reveste o útero e, quando acometido pela endometriose profunda, pode levar a paciente a um grau incapacitante com a quantidade de dores.
Ruffo sofreu com o problema, mas ainda assim pôde dar a luz a José Eduardo: “Quando o José Eduardo nasceu os meus sintomas dispararam, tive que fazer uma cirurgia para retirar o ovário, a trompa, para fazer tratamentos muito complicados”.
Veja também – SBT confirma estreia de Três Vezes Ana: saiba tudo sobre a novela que foi um fracasso no México
Comovida com a lembrança do problema grave que passou, a atriz considerada um ícone das novelas mexicanas acredita que o nascimento de seu filho foi um milagre. “Eu sempre disse que filhos é Deus quem decide quando e como, porque quando eu tive o José Eduardo não sabia que tinha endometriose e com os meus outros filhos também”, completou.