Em No Rancho Fundo, Blandina (Luisa Arraes) seguirá mostrando todo o seu poder de manipulação mesmo após ser humilhada por Quinota (Larissa Bocchino) em praça pública, usando até mesmo essa situação ao seu favor.
Blandina acaba sendo desmascarada por Quinota, que percebe que a loira havia se aproximado dela e da sua família apenas para manipulá-los e tentar destruir o seu relacionamento com Artur (Túlio Starling). E após ser atirada para fora do hotel pela mocinha, a loira irá chorar nos braços de Artur (Túlio Starling), aproveitando a oportunidade para dar um passo ousado, tentando seduzi-lo, principalmente depois que começou a gostar de verdade do bonitão.
Vestindo apenas uma toalha, Blandina buscará a simpatia de Artur ao se queixar da agressão que sofreu. “Quinota acabou com minhas costas… Olhe”, dirá ela, tentando provocar o rapaz ao mostrar os ombros machucados. No entanto, seu plano inicial não terá o efeito desejado, e Artur não cederá às suas insinuações, deixando o quarto enquanto Blandina ainda tenta se recuperar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
A pilantra, no entanto, não se deixará abater e seguirá até o quarto de Artur, buscando uma nova oportunidade de se aproximar dele. Ao abrir a porta, ele a encontra chorando, e desconcertado, tentará acalmá-la. Nesse momento, sem pensar duas vezes, Blandina tomará a iniciativa e beijará Artur.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.