Hugo (MC Cabelinho) não pensará nas consequências que terá em seu relacionamento com Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. Isso porque o rapaz acabará fazendo coisa errada, após se ver obrigado por Orfeu (Jonathan Haagensen) a ameaçar uma das vítimas que foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) no passado e, dessa forma, vir a atrapalhar os planos da namorada, que não pensará duas vezes antes de terminar tudo com ele na trama de Rosane Svartman.
“Tu vai esquecer na marra essa história de querer ferrar o Theo, tá escutando? Abandona esse caso agora ou vai acordar com a boca cheia de formiga! Você e tua família todinha”, disparará o loiro a Janaína (Tulanih). Nisso, a filha de Sol (Sheron Menezzes) começará a desconfiar das atitudes do amado e logo se afastará dele, em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30). Vale ressaltar que, a essa altura, Hugo já terá pedido ajuda a Kate (Clara Moneke) para convencer a amiga a desistir de sua vingança contra o marido de Clara (Regiane Alves).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Entenda o caso
Após descobrir ser fruto de um estupro praticado por Theo (Emílio Dantas) contra Sol (Sheron Menezzes), Jenifer (Bella Campos) decidirá investigar a fundo o passado do pai canalha com o objetivo de saber se ele também já abusou de outras mulheres. Na ocasião, a estudante de Direito encontrará mais duas pessoas vítimas do crápula e conversará com elas na tentativa de convencê-las a denunciá-lo a polícia pelo crime.
Será, portanto, com a ajuda de Ben (Samuel de Assis) e Yuri (Jean Paulo Campos) que ela conseguirá encontrar Janaína, que se mostrará completamente atordoada ao se deparar com a foto do personagem de Emílio Dantas jovem e, então, pedirá a eles para se retirarem imediatamente. Porém, Jenifer revelará que é filha dele e que o pilantra praticou a mesma coisa com a mãe dela.
Nessa hora, Janaína ficará mais tranquila e logo falará: “Só entendi o que tinha acontecido quando eu acordei. Ele já tinha ido embora. Minha cabeça tava explodindo, parecia que eu tinha bebido todas. E eu nem tinha exagerado. Eu não queria, sabe? Já tava noiva do Diego. Já vivi muito tempo assombrada por esse pesadelo. Mas consegui seguir minha vida. E vocês tão aqui, fazendo eu viver ele de novo”.
Depois disso, a mulher deixará claro que aceitará denunciar o crápula ao Ministério Público, mas tudo será interrompido quando o personagem de MC Cabelinho ligar para o salão da manicure e soltar: “Tá ficando maluca, Janaína? Quer ver Deus antes da hora? O bagulho é o seguinte! Tu vai esquecer na marra essa história de querer ferrar o Theo, tá escutando? Abandona esse caso agora ou vai acordar com a boca cheia de formiga! Você e tua família todinha! Papo retão!”.