
Em História de Amor, novela em reprise na Globo, o nascimento de Alice será cercado de cuidados médicos. Isso porque a bebê virá ao mundo com baixo peso e dificuldades respiratórias, precisando ser internada em uma incubadora para receber o tratamento adequado até estar fora de perigo. Joyce (Carla Martins) ficará angustiada, desejando segurar a filha nos braços, mas terá que aguardar até que a recém-nascida esteja estabilizada e fora de risco.
A princípio, Joyce terá que se contentar em apenas ver Alice pelo vidro, mas lamentará ao lado de Caio (Ângelo Paes Leme): “Isso é uma tortura, Caio. Alice parece tão sozinha, tão desamparada aí dentro. Ainda não sentiu o calor da mãe dela, tadinha. Ah, meu Deus, como eu quero pegar minha filha no colo. Não é possível que isso vá fazer algum mal a ela”, lamentará a filha de Helena (Regina Duarte).
Caio, porém, aconselhará Joyce, dizendo que ela terá que esperar mais um pouco até Alice ficar fora de risco de vida. “Tem o perigo da infecção, espera mais uns dias”. Nesse momento, uma enfermeira aparecerá para revelar que a bebê está se restabelecendo bem e recuperando o peso: “Quando menos vocês esperarem, ela volta pra casa”, garantirá a profissional.
➡️ SAIBA MAIS: Quando termina História de Amor? Veja quais novelas podem substituí-la
Mesmo ciente dos riscos, Joyce insistirá para que a enfermeira a deixe pegar a filha no colo, mas o pedido será negado. “Você sabe que não pode, né?”, finalizará a enfermeira.





