Experiente em fazer comédias na Globo, como em Sob Nova Direção, Cordel Encantado e Avenida Brasil, a atriz Heloísa Perrisé está no elenco da nova série da Globo, Cine Holliúdy.
Na série, a sua personagem é Socorro, a mulher do prefeito Olegário, personagem de Matheus Nachtergaele e os dois prometem ser um furacão. Socorro também é mãe da protagonista, Marylin (Letícia Colin) que é a namorada de Francisgleydisson (Edmilson Filho).
Sobre o convite para fazer a série, Heloísa confessou: “Foi um convite maravilhoso e inusitado que me aconteceu. É um trabalho que foi bastante trabalhoso no sentido de morar uns três meses fora das nossas casas, mas que valeu cada instante. Além da gente formar uma família, nós tivemos a oportunidade de estar naquele set e viver intensamente aqueles personagens. Era como se nós fossemos aqueles personagens, porque nós dormimos e acordávamos com aquelas pessoas. Foi um trabalho maravilhoso e eu não tenho nem como descrever todo o carinho e amor que eu tive”.
Sobre de onde tirou a inspiração para compor Socorro, Heloísa brincou: “Olha, eu fui numa peruona minha, que eu tenho dentro de mim… Estou brincando (risos). Mas de certa forma a gente vai buscar as coisas dentro da gente. Então eu que fui uma pessoa que morou em Salvador, durante tantos anos da minha vida, tem aquelas pessoas que às vezes chegam de um lugar e acham que são melhores do que alguém, mas que na verdade a gente sabe que ninguém é melhor do que ninguém”.
Veja também: O Sétimo Guardião: Marcos Paulo agarra Peçanha e o leva à loucura
E acrescentou: “É bom que a gente aprende, porque o nosso destino é igual para todos. Ela é justamente esse movimento que acontece, ela chega se achando uma coisa, mas ao longo do contato com aquelas pessoas ela vai vendo que são todos iguais. E ela começa ter um amor pela cidade, um amor pelas pessoas e é onde tudo vira e no final tem uma surpresa, mas eu vou deixar todo mundo curioso.”
E se derreteu pelo colega de elenco Matheus Nachtergaele: “O Matheus é uma pessoa que eu amo de paixão, foi tão delicioso. Ele é um monstro, é maravilhoso. Ele é aquele ator que não precisa nem abrir a boca que está lindo e fazendo o papel daquele prefeito, com os trejeitos e as coisas que ele cria… Poder estar ali com ele, as cenas engraçadas que fizemos e também as cenas de drama. Foi muito amor”.
Com informações do Observatório da Televisão.