Em A Favorita, Halley (Cauã Reymond) descobrirá que Flora (Patrícia Pillar) quer unir o grupo Fontini com a WPaper, uma empresa falida. Dessa forma, nos próximos capítulos, o bonitão invadirá a reunião, tentará impedir que Irene (Glória Menezes) assine o documento, mas será em vão.
A princípio, prestes a assinar, Halley chegará na sala: “A senhora tem que me ouvir, dona Irene. Isso aí não é um bom negócio”, dirá o rapaz. “Essa mulher quer levar o gruo Fontini a falência”, continuará. “Ele está descontrolado, melhor chamar a segurança”, rebaterá a idosa.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Em seguida, Flora ligará pedindo seguranças na sala. Revoltado, Halley ameaçará a víbora: “eu sou capaz de te matar, Flora”, dirá ele. Nesse momento, chegará os seguranças levando Halley: “Dona Irene não assina esse contrato, pelo amor que a senhora tem a sua neta”, gritará ele. A veterana não ouvirá o conselho e fechará o acordo.
Veja também: Gonçalo tira Halley da prisão, revela que já sabe que é avô dele e os dois se abraçam emocionados: “Me dá um abraço?”
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.