Na novela Haja Coração, Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) voltarão a se encontrar, e não será em um momento nada agradável. Eles baterão o carro um no outro e deixarão os seus veículos na oficina para conserto. Depois, dividirão um táxi para irem para casa e ele aproveitará para se aproximar da mulher, afirmando ser uma coincidência que eles tenham se encontrado de novo e em uma situação tão diferente.
“Se bem que esse nosso esbarrão está mais para uma trombada”, responderá ela, que se desculpará por ter o chamado de ladrão logo no primeiro encontro. Para quem não lembra, ela achava que o rapaz estava levando seu casaco que estava cheio de dinheiro. Ele rirá e aproveitará para a elogiar.
Penélope tentará o interromper, mas ele não desistirá dos mimos. “Para com a brincadeira, viu, que eu sou uma senhora”, dirá ela. “Se todas as senhoras fossem assim como você…”, comentará Henrique. Quando chegar no destino dela, o rapaz fará questão de descer para a acompanhar até a porta.
Veja também – A Força do Querer: Abel implora e Jeiza recusa convite de Ritinha
Será aí que ele a surpreenderá com um beijão daqueles de tirar o fôlego. Ela corresponderá ao “carinho” do rapaz, mas depois dará um tapa nele, se fazendo de difícil. “Eu não sou o que você tá pensando não, viu?”, disparará ela na sequência, o repreendendo por ele ter lhe beijado sem autorização.
“Eu não tô pensando nada. Só que você é uma mulher linda, interessante, que eu estava morrendo de vontade de beijar sua boca. Só isso”, rebaterá ele. “Isso não tá certo. Eu tenho dois filhos, adultos”, rebaterá ela na hora, passando a pensar derretida no rapaz depois que ele for embora na novel da Globo.
Haja Coração – Resumo dos próximos capítulos