Chiara (Jade Picon) demonstrará que não está contente pelo fato de estar esperando um filho de Ari (Chay Suede) em Travessia. E não é à toa que ela decidirá tomar uma atitude que visa esconder a gestação dele, uma vez que a jovem rejeitará o bebê: a patricinha, simplesmente, inventará estar doente com o objetivo de despistá-lo na trama de Glória Perez.
Tudo terá início quando a “filha” de Guerra (Humberto Martins) provocar uma certa desconfiança no golpista, que, preocupado com o estado de saúde da riquinha, sugerirá a ela para realizar um check-up. Porém, o personagem de Humberto Martins chegará a aconselhar a novinha: “Arranja uma boa desculpa pra não ter feito esse check-up! E pra ter tido essas tonturas… Princípio de labirintite, pronto!”, dirá o veterano.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Depois disso, Chiara se sentirá mal na empresa e logo levantará suspeitas em Cidália (Cassia Kis). “Você esperava o quê? Que eu festejasse?”, perguntará a garota. “Não é isso… Acho até natural que nesse primeiro momento, você esteja atordoada, tentando tomar pé nessa situação. É como alguém que foi engolida por uma onda. Precisa se situar. Pisar de novo no chão, sentir que encontrou um chão”, justificará a veterana.
Em seguida, a personagem de Jade Picon alegará que está fazendo exatamente isso e que, apesar do roubo praticado pelo pai de Tonho (Vicente Alvite) contra ela, não desistiu de continuar frequentando a empresa. “Estou falando dos seus sentimentos para com essa criança”, corrigirá Cidália. “Sentimento nenhum! Não queria que existisse, me faz mal pensar que o filho de um homem que eu detesto, que é meu inimigo, está aqui, dentro de mim…”, revelará a mamãe de primeira viagem, convicta.