Como adiantamos aqui no Resumo das Novelas On, Gloria Perez iria abrir a caixa de pandora literalmente ao tratar de um assunto delicado. A morte de sua filha, Daniella Perez, virará um documentário.
Veja também – É de arrepiar: Em vídeo, vidente mexicana famosa teria previsto morte de ator de Te Dou a Vida
Até então proibindo qualquer forma de discussão sobre o assunto, a autora abriu mão deste impedimento e resolveu falar todos os detalhes. Além disto, oferecerá seu arquivo com fotos do passado ao lado da filha.
É a primeira vez que Gloria Perez falará abertamente sobre o caso. Desde o ocorrido que completará em breve 30 anos, ela só comentava sobre a dor e a saudade de ter perdido a moça, que era atriz e trabalhava ao lado da mãe.
Porém, desta vez será diferente. Perez dará detalhes e comentará sua versão sobre o caso, uma vez que o culpado do crime, o também ator Guilherme de Pádua, conseguiu a liberdade e hoje em dia fala com arrependimento sobre o assunto.
A novelista sempre discordou da forma como o crime foi tratado e, neste depoimento, reviverá boa parte daquilo que chocou o Brasil. O impacto foi gigantesco, tanto é que sem condições de seguir em frente, Gloria Perez abandonou sua própria novela na época do ocorrido.
Veja também – Cinco novelas brasileiras que ganharam remake mexicano
De acordo com informações do jornal O Globo a partir da coluna da jornalista Patrícia Kogut, as gravações aconteceram nos últimos dias e foram muito fortes. A equipe relata ter se emocionado com as declarações dada pela mãe de Daniella Perez.
Apenas as gravações com Gloria Perez duraram mais de 20 horas sem pausas, diante de tamanha emoção por falar abertamente sobre o assunto. A previsão é que o documentário estreie no próximo ano, no streaming que é concorrente número 1 do canal o qual Perez é contratada.
Veja também – Ferida reaberta: Saiba o por que Gloria Perez resolveu falar pela primeira vez sobre o assassinato da filha
O HBO designou Tatiana Issa e Guto Barra para dirigirem os trabalhos da produção, que será lançada em um formato de série documental com cinco episódios. O projeto foi uma ideia da própria Issa e será recheado de diversos testemunhos de quem conviveu o caso.