A decisão da Globo de não renovar contratos com exclusividade até mesmo com medalhões atingiu o galã Reynaldo Gianecchini, que ficou conhecido nacionalmente após interpretar o Edu na novela Laços de Família. Agora, após mais de duas décadas de vínculo exclusivo, a emissora decidiu não renovar com o profissional.
“O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”, informou o canal em comunicado.
Veja também – Stela flagra Marcela e Edgar quase aos beijos e fica perplexa
Na nota, publicada pelo portal UOL, a Globo acrescentou: “Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.
PRÓXIMA NOVELA DA GLOBO
A Globo contratou o autor Gustavo Reiz, destaque na última década ao escrever novelas como Belaventura e Escrava Mãe na Record, para fazer parte do seu time de roteiristas. E o primeiro projeto do famoso na maior emissora do Brasil já foi aprovado, trata-se da novela Fuzuê, que era prevista para estrear ano que vem no horário das 19h.
Com a pandemia de Coronavírus e a escalação de mais uma reprise para a faixa após Salve-se Quem Puder, a trama foi adiada para 2023. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Gustavo Reiz já tem dez blocos de capítulos aprovados pela direção da Globo e conta com João Brandão como o seu colaborador.
Kogut também revelou detalhes sobre a trama, como a motivação para o título da novela. Ele é alusivo à loja de departamentos que um ex-feirante terá no folhetim. Até aí, seria uma loja qualquer, o problema é que o vilão descobrirá que um tesouro pode estar escondido no local e passará a fazer de tudo para se apossar do estabelecimento.