Por causa da pandemia de Coronavírus, a Globo teve que interromper as gravações de todas as novelas inéditas. Depois, quando as coisas ficaram menos piores, retornou a gravar, mas tomando todos os cuidados possíveis para impedir novas infecções. Para o final de Salve-se Quem Puder, no entanto, o canal resolveu abrir uma exceção para liberar cenas que envolvem mais contatos, ou seja, cenas mais calientes e ousadas entre os atores.
Uma das que protagonizarão cenas de sexo será Alexia (Deborah Secco). A loira, após se reconciliar com Zezinho (João Baldasserini), casará com o ‘brucutu’ na igreja, mas antes terá direito a uma lua de mel antecipada. Ermelinda (Grace Gianoukas) liberará e a pegação rolará para valer no folhetim.
Veja também – Eva discorda de Ana e dá sugestão para o casamento da filha com Lúcio; saiba qual!
A safadeza também tomará de conta de outro núcleo, justamente o das ‘santas’, Dulce (Marilu Bueno) e Marlene (Marianna Armellini). A mulher de idade se revelará uma grande safada e se divertirá bastante com jovens sarados. Marlene também fará o mesmo ao perceber que o caminho está livre.
DESFECHO DE HELENA EM SALVE-SE QUEM PUDER
O autor Daniel Ortiz está bastante feliz com a reta final de Salve-se Quem Puder, que é a única novela inédita que está sendo exibida pela emissora carioca no momento. O folhetim está fazendo o maior sucesso, e ele resolveu falar sobre o desfecho de uma das principais personagens.
Trata-se de Helena (Flávia Alessandra), que escondia um grande segredo do passado, sobre Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa). A personagem achava que havia sido a culpada pela morte dos dois, mal sabendo que eles estavam vivos e que o mal-entendido havia sido orquestrado.
O mentor disso tudo foi Hugo (Leopoldo Pacheco), que agora estará com a esposa e a filha biológica em suas mãos. Em podcast do Globoplay, Daniel Ortiz falou sobre o final da personagem de Flávia Alessandra, adiantando que ela terá um final feliz, destacando que era merecido.