Orlando (Diogo Almeida) vai acender o fogo do inferno de Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque o médico será flagrado ao lado de Marê (Camila Queiroz) pela megera, que não esconderá os seus ciúmes do marido e, para se vingar, cometerá uma atitude monstruosa contra Marcelino (Levi Asaf) na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Na ocasião, a megera vai querer saber se o amado reatou com a rival, mas o mocinho logo negará, além de inventar uma desculpa ao alegar que o casamento deles é uma forma que ele encontrou de punir a si próprio pelo fato de ter vacilado com a protagonista. Sem saber do real motivo, a vilã acreditará na mentira lhe contada. Mesmo assim, a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) não deixará de cometer uma maldade com a criança.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Só para se ter uma ideia, a víbora rasgará o traje de auxiliar de padre usado por Marcelino, que voltará a ser coroinha na igreja, fazendo, então, com que ele vá às lágrimas, em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (11). E tudo terá início depois que a missa acabar: o personagem de Levi Asaf sairá correndo do ambiente e se jogará imediatamente nos braços da herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho).
Nessa hora, o primo de Lucília (Kênia Bárbara) flagrará o olhar de raiva da ruiva e ficará tenso. “Marcelino, é melhor a gente ir embora. Não vamos dar motivo pra dona Gilda desconfiar de alguma coisa, meu filho”, alertará o profissional da saúde, à sós com o menino, que não esconderá o seu desejo de passar o dia todo ao lado da verdadeira mãe. “O Orlando tem razão. Logo, nós vamos nos ver de novo”, garantirá a mocinha, tentando tranquilizá-lo.
Gilda vai atacar
Apreensivo, Marcelino questionará quando e onde, no que ouvirá: “Nós vamos dar o nosso jeito, fica tranquilo”, afirmará Marê. Na sequência, a assassina surgirá bem na hora em que o trio estará reunido e, então, tentará se controlar para não cometer nenhuma besteira. “Nós temos que ir, Orlando. Eu não quero atrasar o almoço”, soltará a cara de pau.
Ao chegarem em casa, Gilda mandará o enteado tirar a roupa de coroinha para poder almoçar, mas ele não a obedecerá, pois dirá que perdeu a fome e, com isso, se mandará para a cama. “Levanta agora dessa cama pra vir almoçar ou eu nunca mais vou deixar que você seja coroinha”, ameaçará a bruxa. “Você não manda mais em mim. Eu só vou obedecer o meu pai Orlando, só ele que pode mandar em mim”, rebaterá a criança, que, em seguida, verá sua roupa ser completamente destruída, o que lhe causará um verdadeiro desespero.