Gilda (Mariana Ximenes) aprontará mais uma falcatrua contra Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Tentando a todo custo prejudicar a rival, a megera a denunciará para o secretário de Educação e Saúde Pública de São Jacinto, alegando que ela foi a responsável por matar o próprio pai, fato este que causará a demissão da mocinha do hospital. Revoltada, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) tirará satisfações com a vilã, a ponto de atacá-la na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Sem saber o real motivo de seu desligamento da instituição, a personagem de Camila Queiroz será consolada por Ítalo (Genezio de Barros), Orlando (Diogo Almeida) e por Júlio (Daniel Rangel). Isso, no entanto, fará com que a mãe de Marcelino (Levi Asaf) logo desconfie de que a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) tenha algo a ver com isso. Sem pensar duas vezes, ela se deslocará até o Grande Hotel Budapeste para peitar a inimiga.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Eu vim anunciar que o seu mais recente golpe baixo deu certo! Você conseguiu! Eu acabo de ser demitida do hospital”, soltará Marê, aos gritos, assim que invadir a sala da ruiva. Em contrapartida, a víbora reagirá com deboche ao dizer que é muita gentileza de sua parte. “Ainda bem que o secretário ouviu o meu alerta. Sim, porque não tem o menor cabimento uma condenada pela Justiça trabalhando num hospital público, num cargo de responsabilidade. Imagine uma assassina circulando livremente por um hospital, pondo em risco a vida de dezenas de pessoas”, afirmará a antagonista.
Marê não se intimida
Nessa hora, a amada de Orlando dará um berro e, então, disparará: “Cala essa boca, Gilda, que eu não sou plateia pro teu cinismo! Ouve bem o que eu tenho pra te dizer sua víbora nojenta”. Nisso, Marê pegará o braço de Gilda com bastante força. “Se você não soltar o meu braço, eu vou chamar a polícia”, alertará a cara de pau, que quase se desequilibrará quando a morena a soltar.
Por fim, Marê encarará Gilda firmemente quase encostando o seu rosto no dela, com muito ódio. “Uma mulherzinha baixa como você nunca vai conseguir ser amada de verdade nem por um cão sarnento! Qualquer pessoa que se dê ao mínimo de respeito só pode sentir nojo, repulsa de alguém como você”, sentenciará Marê, prometendo vingança.