Uma grande desconfiança por parte de Gigi (Rodrigo Fagundes) em relação a Sebastian (Fabio Lago) tomará conta de Volta por Cima. Isso porque um segredo inesperado do mordomo virá à tona e, ao mesmo tempo, fará com que o passado dele seja completamente exposto. Só para se ter uma ideia, o empregado será obrigado a contar que adquiriu uma fazenda do pai dos patrões na trama de Claudia Souto.
E tudo isso se dará a partir do capítulo do próximo dia 23, quando o irmão de Belisa (Betty Faria) suspeitar do fato do funcionário arcar com presentes e compras da casa e, dessa forma, vasculhar a conta bancária dele. Nisso, o ex-rico avistará somente 10 reais e, então, vai querer saber de onde ele tirou grana para comprar os mimos.
Depois, na festa de Reveillon, o personagem de Fabio Lago é quem vai arcar com todas as despesas, fato este que deixará Gigi ainda mais duvidoso quanto a isso. Logo após, o personagem de Rodrigo Fagundes vai solicitar o auxílio de Silvia (Lellê), que vai colocar um contador para investigar a situação financeira do mordomo.
Verdade à tona
Mas, será somente no capítulo do próximo dia 02 que tudo virá à tona. Gigi será capaz de armar um verdadeiro barraco na mansão ao alegar que Sebastian é dono de uma empresa e que não precisaria estar ali trabalhando para eles, pois está cheio da grana. Isso, no entanto, deixará o homem bastante sentido a ponto de dizer a Belisa que não merecia passar por tudo isso. Sendo assim, ele optará por ir embora.
Na sequência, Gigi não pensará duas vezes antes de chamar a polícia em prol de acusar Sebastian de ter roubado dinheiro de sua família. Em seguida, ele exigirá que o empregado justifique de onde saiu tanto dinheiro assim. Nessa hora, Sebastian revelará que recebeu uma fazenda de Agenor Gois de Macedo, o pai de Belisa. Depois, ele chegou a vender a propriedade e a abrir uma firma.
Ao final, o mordomo será capaz de se declarar a Joyce (Drica Moraes), que se mostrará bem confusa e abalada por toda a situação. No mais, Sebastian irá embora da mansão e deixará os ex-patrões sobreviverem por conta própria.