Na novela Gênesis, exibida atualmente pela Record, a chegada de Abrão (Zécarlos Machado) e de sua caravana no Egito não será nada tranquila. E uma das pessoas que mais sofrerão com essa viagem será justamente a esposa do patriarca, Sarai (Adriana Garambone), que despertará o desejo de ninguém mais, ninguém menos que o Faraó, líder máximo da nação. Isso causará ciúmes e inveja nas esposas do soberano egípcio.
Ele exigirá que seus guardas joguem Sarai em seu harém para que ela vire uma de suas mulheres, a tratando como um pedaço de carne. Para piorar a situação, Khen (Pérola Faria) e Aat (Bianka Fernandes), que são esposas do Faraó, ficarão de olho no cabelo da novata. “Que cabelo, lindo”, soltará uma delas.
Veja também – Ti Ti Ti derruba a audiência da Globo após primeira semana promissora
“Tenho que admitir, são lindos”, reforçará a primeira mulher. Invejosa, Khen terá uma ideia maléfica: “Cortem bem perto da raiz, eu quero essa peruca”, exigirá ela, querendo se apoderar os fios de Sarai, que ouvirá tudo, pegará uma adaga e ameaçará as rivais. “Não vão cortar meus cabelos!”, gritará.
SARAI TOMA DECISÃO EM GÊNESIS
Depois de ter sido pressionado por Terá (Julio Braga) para ter um filho com Sarai (Adriana Garambone), Abrão (Zécarlos Machado) se irritou com o pai e decidiu sair em direção a uma mata, onde lá recebeu um recado de Deus na novela bíblica inédita Gênesis.
Sendo assim, o Criador, então, falou que ele será o pai de uma grande nação e que seus descendentes obedecerão seus preceitos. Porém, um fator poderá impedir o irmão de Harã (Ricky Tavares) de concluir seu objetivo: o problema da infertilidade de Sarai.
Desta forma, a personagem de Adriana Garambone, que não pode gerar frutos, decidirá ter uma conversa bastante séria com o marido no capítulo desta quinta-feira (08). Na ocasião, ela suplicará ao amado para que ele engravide uma outra mulher a fim de ajudá-lo.