
Em Garota do Momento, Eugênia (Klara Castanho) vai roubar a cena ao desmascarar a própria avó, Talía Taturana (Stella Miranda), que está por trás de uma série de assassinatos. A virada acontece a partir deste sábado (24), quando a jovem toma uma atitude ousada para colocar um fim nos crimes da vilã, e garantir que ela finalmente pague por tudo o que fez.
Tudo começa num almoço organizado por Jacira (Flávia Reis), que convida Talía para o encontro. Tentando manter as aparências, a megera chega contando que foi convidada para participar de uma novela. Mas Eugênia, já cheia de suspeitas, não engole a história e se oferece para guardar a bolsa da avó.
Ao mexer no acessório, um frasco cai e, à primeira vista, parece ser só pimenta. Mas ao se romper, o conteúdo libera uma fumaça corrosiva que chega a danificar o chão. Assustada, Eugênia entende que está diante de uma arma química e decide agir com cautela: ela substitui o líquido perigoso por um simples tranquilizante.
Com a ajuda de Jacira, Eugênia arma um plano para impedir que Talía cometa mais um crime. A vilã tenta envenenar Teresa (Maria Eduardo Carvalho), colocando o “veneno” no chá da vítima, mas acaba ingerindo a bebida alterada com o tranquilizante, sem desconfiar de nada. Resultado: Talía apaga na hora e começa a roncar no sofá, sendo flagrada por todos em sua posição mais vulnerável.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Quando acorda, Talía dá de cara com a polícia e, encurralada, acaba confessando os assassinatos das três noivas anteriores de Alfonso (Eduardo Sterblitch). E, num último gesto provocador, a veterana ainda beija Sérgio (Sergio Kaufmann) antes de ser levada pelas autoridades, deixando Jacira furiosa.