Os próximos capítulos de Fuzuê prometem causar uma grande reviravolta na trama escrita por Gustavo Reiz. Isso porque César (Leopoldo Pacheco), que até então estava dado como morto, aparecerá como se nada tivesse acontecido. Isso, claro, causará polêmica e ele terá que se explicar.
De acordo com informações do jornal O Globo, a volta de César estava prevista para acontecer, mas ainda iria demorar muito. Devido aos baixos índices, a Globo solicitou ao autor de Fuzuê que agilizasse o retorno do personagem interpretado por Leopoldo Pacheco. Sendo assim, o folhetim ficará mais ágil – prendendo o público.
A chegada de César, entretanto, deixará Preciosa (Marina Ruy Barbosa) devastada. Num primeiro momento, a ruiva ficará feliz ao revê-lo, mas surtará ao descobrir que Luna (Giovana Cordeiro) é filha dele e, consequentemente, sua meia-irmã. O veterano afirmará que esteve escondido em um local secreto esse tempo todo após descobrir o tesouro perdido da Dama de Ouro.
Quem também ficará brava é Bebel (Lília Cabral), que não cairá no papo do marido. Nessa altura, ela estará namorando Nero (Edson Celulari) e muito apaixonada pelo dono da Fuzuê. Mas César mostrará que está disposto a reconquistar a esposa e armará um plano para acabar com o romance.
Outras mudanças em Fuzuê
Jefinho (Micael Borges) ganhará uma pretendente amorosa. Talita Younan, no ar em As aventuras de José & Durval, será Selena Chicote, uma cantora sertaneja e entrará no elenco para viver uma relação de gato e rato com o rapaz, o que deixará Luna com ciúmes.
Por fim, a Globo gravou algumas chamadas com Lília Cabral e Edson Celulari para anunciar o romance de seus receptivos personagens. A ideia da direção é fazer vários “relançamentos” da novela, sempre que houver uma trama importante. Se a ideia vai funcionar ou não, somente o tempo dirá.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.