
A reta final de Garota do Momento promete muita emoção, suspense e o tão esperado acerto de contas para os protagonistas. Ainda no penúltimo capítulo, que deve ir ao ar no dia 26 de junho, Juliano (Fábio Assunção) vai tentar controlar tudo mais uma vez e sequestra Clarice (Carol Castro), dando início a um dos momentos mais tensos da trama.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, as cenas do sequestro foram gravadas na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Foragido depois de assassinar Zélia (Letícia Colin), Juliano ressurge completamente fora de si — com barba por fazer, cabelos bagunçados e um olhar perturbador.
O ataque acontece logo após a exposição de arte de Clarice, que é rendida e levada à força para um barco, onde fica em cativeiro. Enquanto isso, Maristela (Lilia Cabral), mãe de Juliano, ao descobrir mais essa loucura do filho, tenta convencê-lo a parar com tudo, mas não consegue.
A virada na história vem com a chegada de Beto (Pedro Novaes) e Gregório (Rocco Pitanga), que assumem o papel de heróis. Determinados a resgatar Clarice, eles conseguem encontrá-la a tempo de evitar o pior. Juliano ainda tenta fugir mais uma vez, mas acaba capturado pela polícia e finalmente levado para a cadeia.
O último capítulo deve seguir o clássico caminho dos folhetins e entregar um final feliz para os mocinhos. Depois de tantos traumas, Clarice vai poder seguir em paz ao lado de quem ama. Já Juliano vai pagar por tudo o que fez.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Maristela também terá que enfrentar as consequências de suas maldades, mas de uma forma ainda mais humilhante: cumprirá pena em regime aberto e trabalhará como empregada na mansão, chegando a servir Basílio (Cauê Campos).