Em Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) vai passar por uma situação alarmante ao descobrir que Sarp (Caner Cindoruk) está mais vivo do que nunca. A jovem recebe uma carta misteriosa em casa e, logo em seguida, uma ligação ameaçadora que a deixa em pânico.
Ainda abalada pelo encontro tenso com Sarp, que a culpa pela “morte” de Bahar (Özge Özpirinçci) e dos filhos, Sirin tenta avisar a irmã, mas acaba ignorada, já que Bahar desliga o telefone na sua cara. Confusa e nervosa, ela decide contar a Hatice (Bennu Yildirimlar) sobre a situação, mas a veterana não dá muita atenção. Momentos depois, Hatice entra no quarto e entrega a Sirin um envelope, sem saber a origem.
Ao abrir a carta, Sirin lê uma mensagem aterradora: “Você vai se esquecer do que houve essa semana”. Hatice, percebendo a angústia da filha, pergunta sobre a conversa anterior, em que Sirin insinuou que Sarp estava vivo. A jovem, porém, tenta se esquivar e diz que estava apenas confusa.
Assim que Hatice sai, Sirin lê a carta novamente. É então que seu celular toca. Do outro lado da linha, uma voz ameaçadora alerta sobre as consequências de contar a verdade: “É melhor esquecer o que viu, senão você vai morrer. Mas primeiro é a sua mãe, depois o seu pai, e enfim, você. Entendeu?”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Tremendo de medo, Sirin promete que não contará nada, mas implora por respostas, quando a ligação é encerrada. Para piorar, ela ainda é atormentada por um pesadelo em que Bahar lhe diz que não há mais esperança para a vilã. “Agora não adianta, você tá morta”, diz a mocinha no sonho.