
Em Força de Mulher, Idil (Busra İl) roubou uma pulseira de diamantes que Sirin (Seray Kaya) ganhou de Suat (Gazanfer Ündüz). Sem perder tempo, ela foi até um joalheiro, vendeu as pedras e as substituiu por réplicas baratas. Em seguida, recolocou a pulseira com as falsos diamantes entre os pertences de Sirin, que, em breve, descobrirá o golpe e resolverá se vingar.
Tudo começará quando Hatice encontrar a tal pulseira nas coisas de Sirin. Na ocasião, ela ficará revoltada e dará um esporro na filha, que mentirá ao dizer que a joia é falsa –sem desconfiar do que Idil fez. Para tirar a prova, Hatice resolverá ir até o joalheiro, momento em que descobrirá que realmente se trata de uma réplica.
Ao voltar para casa, a veterana pedirá desculpas à filha, que ficará chocada ao descobrir que os diamantes da pulseira são falsos. Furiosa, Sirin acreditará ter sido enganada por Suat e, sem pensar duas vezes, irá confrontar o milionário, dando-lhe um esculacho. Para se defender, Suat provará a autenticidade da joia ao apresentar a nota fiscal da compra, deixando Sirin ainda mais confusa.
Só então a vilã começará a suspeitar que outra pessoa a enganou. A verdade virá à tona no capítulo de quinta, 06, da novela turca da Record. Ela colocará Idil contra a parede, que acabará confessando o que fez. Astuta, Sirin convencerá a prima de Emre a devolver o dinheiro ao joalheiro e pegar de volta os diamantes verdadeiros. Em troca, prometerá vender as pedras originais por um preço justo e dividir o lucro entre as duas.
Sirin dá o troco em Idil
“A pulseira era dela. Ela me viu pegando pela câmera. Eu não sabia que tinha câmera naquela casa. Ela vai falar com a polícia se eu não devolver a pulseira e vai me colocar na cadeia“, dirá Idil, simulando um choro de desespero, diante do joalheiro. “E não é só você querida. Você também [joalheiro] pode ir pra cadeia, porque ela vai contar que te vendeu esses diamantes. Então me devolve esses diamantes, ou então eu denuncio os dois“, ameaçará Sirin.
Pressionado, o joalheiro resolverá entregar os diamantes. Só que, mais tarde, Sirin voltará atrás e decidirá não pagar a parte que havia prometido a Idil. “Se não tiver contente, pode falar com a polícia. Essa é a lei“, dirá a vilã. “Você é uma traidora“, disparará Idil. “Eu sou“, debochará Sirin.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher