Em Força de Mulher, o segredo de Sarp finalmente é revelado, e quem descobre tudo é Sirin. Depois de encontrar o homem “vivo” e começar a ser ameaçada, ela decide investigar mais a fundo o que está realmente acontecendo. Com a ajuda de Levent, a vilã começa a descobrir a verdade sobre a nova identidade do marido de Bahar. Ela entrega a placa do carro de Sarp a Levent, pedindo que ele descubra quem é o motorista. Dias depois, o homem entra em contato com ela e marca um encontro para contar o que descobriu.
Em um café, Levent revela que o motorista é, na verdade, Alp Karahan, mas não consegue encontrar mais informações sobre ele, além de um registro como diretor de uma empresa. “Ele se chama Alp Karahan. Procurei na internet, mas não achei nada, nem foto, nem redes sociais. Ele não existe. Só achei um registro estranho, ele está como diretor de uma empresa”, conta Levent.
Ainda determinada a se livrar de Bahar, Sirin diz a Levent que não quer mais saber de Sarp e que seu foco agora é resolver seus próprios problemas. Ela começa a desconfiar e se pergunta se o homem poderia ser Sarp disfarçado.
Enquanto isso, Munir, a mando de Suat, continua vigiando Sirin e escuta a conversa. Preocupado, ele imediatamente liga para o sogro de Sarp e avisa que a situação é mais séria do que pensavam: “A moça descobriu a identidade do senhor Alp”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Tentando confirmar suas suspeitas, Levent decide ir até a empresa onde Sarp, sob a identidade de Alp, trabalha. Disfarçado com uma blusa de capuz, ele observa de longe e vê Sarp/Alp receber uma encomenda. Ao abrir um dos envelopes, Sarp encontra uma foto sua mais jovem, o que o deixa visivelmente assustado.
Com a confirmação da identidade, Levent encontra Sirin novamente e confirma que ela estava certa: Sarp está vivo e se esconde sob o nome de Alp Karahan. A vilã fica completamente chocada com a revelação.