Em Força de Mulher, Sarp (Caner Cindoruk) descobrirá que Bahar (Özge Özpirinçci) está viva, mas muito doente e necessitando de um transplante de medula óssea. Graças ao esforço dele, Sirin (Seray Kaya) finalmente concordará em realizar a doação. Juntos, eles irão ao hospital onde Bahar está internada. Ao chegar, Sarp ficará atrás da porta e se emocionará ao ouvir a voz dela, que celebrará a presença da irmã, pronta para ajudá-la nesse momento crucial.
Você, leitor, deve estar ansioso para descobrir se os pombinhos finalmente se reencontrarão nesta cena. A resposta, no entanto, é não. Aconselhado por Enver, Sarp deixará para se revelar para Bahar quando ela estiver completamente curada. Além disso, nesse ponto da trama, a protagonista está muito debilitada e correndo sérios riscos de morte. Embora Sarp deseje se revelar, ele entenderá que aquele não é o momento certo. O reencontro do casal acontecerá apenas alguns capítulos depois, após o transplante de medula óssea ser realizado.
Quando Bahar ver Sirin chegar no hospital, ela não consegue conter a emoção. “Sirin?”, reagirá a protagonista, surpresa. “Irmã, sou eu”, responderá a vilã, com falsidade. “Ah, Sirin… obrigada, muito obrigada…”, dirá Bahar, muito feliz.
Atrás da porta, Sarp ouvirá toda a conversa e não segurará o choro. Ele irá às lágrimas ao ouvir a voz de Bahar, feliz e agradecendo a Sirin.
O reencontro
Conforme mencionamos, o reencontro de Sarp e Bahar acontecerá após o transplante de medula óssea. Assim que a amada receber alta, o ‘falecido’ decidirá surpreendê-la com uma visita inesperada ao seu apartamento.
Bahar ouvirá alguém batendo na porta. Ao abrir, ficará em choque ao se deparar com Sarp vivo diante dela. “É você mesmo? Me diz se é você mesmo…“, perguntará a protagonista, em choque. “Sou eu mesmo, sou eu meu amor.“, responderá Sarp. Emocionados, os dois se abraçarão em uma cena linda. 😍
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Eu não torço p sarp fica com a bahar eu quero q ela fique com arif porque foi ele quem ficou ao lado dela sempre q ela precisou enquanto o sarp tava lá com outra família bem de vida comendo e vivendo bem ela por outro lado estava sozinha só sofrendo.