
Em Força de Mulher, Sirin entrará em desespero após uma briga com os pais. Sem saber para onde ir e com as malas nas mãos, ela decide procurar Bahar em busca de abrigo, finalmente enfrentando as consequências de suas atitudes.
Durante uma conversa tensa com Hatice, Enver sugere que a filha faça tratamento psiquiátrico e saia de casa. Sirin, ouvindo tudo às escondidas, confronta os pais e revela o quanto se sente desprezada e não amada pela família. A briga aumenta quando ela chama o pai de “velho idiota”, o que faz Hatice perder a paciência e dar-lhe uma bofetada. Ferida e frustrada, Sirin decide sair de casa levando suas malas.
Procurando ajuda, ela tenta a sorte com Suat, mas é rejeitada. Sem alternativas, ela vai até o bairro onde Bahar mora, mas, ao chegar lá, é confrontada por Sarp, que a rejeita com frieza, dizendo que ela não é bem-vinda ali. Sirin finge boas intenções, mas é desmascarada por Sarp, que a expulsa.
Quando Bahar encontra Sirin na porta de casa, a tensão aumenta. Sirin, como sempre, tenta manipular a irmã, dizendo que foi expulsa pelo pai. Bahar, conhecendo o histórico da irmã, reage agressivamente, perguntando se ela realmente quer provocá-la dessa forma. A cena terminará com a protagonista mandando Sirin embora, sem ceder às suas tentativas: “Vai embora! Anda! O que está esperando? Fora!”
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Sozinha e perdida, Sirin se vê sem opções. Desesperada, ela tenta ligar para Emre, que inicialmente oferece abrigo, mas logo fica claro que a convivência entre os dois será curta. Em pouco tempo, Emre descobre o verdadeiro caráter de Sirin e também a abandona.