
Nos próximos capítulos de Força de Mulher, Sirin vai encarar uma dura consequência após mais uma de suas mentiras. A vilã se apropria do dinheiro que Sarp havia destinado a Bahar, mas acaba sendo desmascarada e forçada por Enver a devolver cada centavo.
Tudo começa quando Hatice descobre que Sirin sabia, por meio de Idil, que Emre é, na verdade, o pai biológico do filho de Ceyda. Revoltada, Idil não só expõe essa informação como também revela outro segredo envolvendo a venda de uma pulseira valiosa.
Idil conta que Sirin vendeu as pedras preciosas de um bracelete que Suat havia comprado para ela. As duas combinaram dividir o valor da venda, mas Sirin ficou com toda a quantia. Para provar que está dizendo a verdade, Idil apresenta provas e exige que Sirin abra sua conta bancária na frente dos pais.
Enver fica surpreso ao ver a grande quantia depositada na conta da filha. Além disso, ele encontra uma boa soma em espécie na carteira da jovem, que acaba confessando que esse dinheiro é o que sobrou da quantia que Sarp havia enviado para Bahar. Indignado, Enver exige que Sirin devolva imediatamente o valor que deve a Idil. “Depois, nós vamos falar sobre isso quando eu melhorar”, diz ele, abalado com a decepção.
Arrasado, Enver desabafa com Hatice, admitindo o quanto está magoado com as atitudes da filha. “Hoje, pela primeira vez na minha vida, essa menina me fez querer morrer para ter tranquilidade. A minha própria filha me fez falar isso”, desabafa ele.
Dias depois, Enver toma uma decisão ainda mais firme: o dinheiro restante deve ser devolvido a Sarp. “A Sirin pegou todo o dinheiro que o Sarp deu à Bahar… o certo é devolver tudo para ele. Esse dinheiro não era nosso e a Sirin precisa entender que o que fez tem consequências”, afirma o alfaiate, determinado a corrigir o erro da filha.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
A princípio, Sarp reluta em aceitar o dinheiro, insistindo que ele pertence a Bahar. No entanto, após uma conversa mais séria, o homem acaba cedendo. Sarp decide usar parte da quantia para organizar uma festa para Doruk e também para comprar uma nova lava-louça para a família da mocinha, tentando trazer um pouco de alegria para a casa.