Nos próximos capítulos de Força de Mulher, o reencontro entre Bahar (Özge Özpirinçci) e seu ex-marido, Sarp (Caner Cindoruk), não sairá como o esperado. Depois de anos acreditando que ele estava morto, Bahar se vê dividida entre a alegria de revê-lo e a confusão causada por uma armação de Piril (Ahu Yağtu).
Isso porque, ao saber que Bahar e seus filhos, Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil), estão vivos, Sarp deseja retomar o relacionamento com ela, o que leva Piril a agir de forma extrema para proteger o próprio casamento.
Influenciada por Sirin (Seray Kaya), Piril resolve expor a nova vida de Sarp para Bahar, apostando que, ao descobrir a verdade por conta própria, Bahar se afastará. Ela acredita que, ao ver o marido com sua “nova família”, Bahar desistirá de Sarp para sempre. Apesar das dúvidas, Piril aceita o plano, pressionada pela necessidade de manter a vida que construiu.
Para que tudo dê certo, Piril marca um encontro entre Bahar e Sarp em um hotel. Quando Bahar chega, no entanto, é recebida por Munir, o capanga de Suat, que a intimida e mostra que sabe tudo sobre sua vida. Em um movimento estratégico, Munir faz com que Bahar presencie Sarp em um momento familiar ao lado de Piril e ameaça a mocinha para que siga tudo o que ele pede, assim, ele não fará nenhum mal a Nisan e Doruk, que são sequestrados por um outro capanga. Munir, então, a conduz até um ponto onde ela vê uma mulher de casaco preto – Piril – junto de duas crianças.
Bahar fica chocada ao ver um dos filhos de Piril chamando Sarp de “papai”, enquanto ele se junta a eles. A imagem de Sarp com sua nova família é um golpe para Bahar, confirmando suas suspeitas sobre a vida que ele levou longe dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Finalizando o plano, o capanga devolve Nisan e Doruk sãos e salvos na rua onde moram. Arif, que observa o retorno das crianças, fica sem entender nada quando eles chegam perguntando pelo pai, já que, ao serem sequestradas, as crianças tinham a promessa de que iriam rever Sarp.