Em Força de Mulher, Piril (Ahu Yağtu) vai se desesperar quando Sarp (Caner Cindoruk) descobrir que Bahar (Özge Özpirinçci) e os filhos estão vivos. Com o marido disposto a reatar com a antiga esposa, a filha de Suat (Gazanfer Ündüz) resolverá agir para salvar seu casamento. Ela mandará capangas sequestrarem Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil) como parte de uma armação para fazer Bahar descobrir que Sarp tem outra família. Com isso, ela espera que a protagonista rejeite o ‘morto-vivo’.
Vale destacar que, nessa altura da trama, os protagonistas já terão se reencontrado, embora ainda não tenham tido a chance de conversar adequadamente devido às perseguições que Sarp enfrenta. Inicialmente, Piril não terá intenção de fazer mal a Bahar, mas Sirin acabará envenenando sua cabeça contra ela. Embora a ricaça não queira ter nenhum envolvimento com a vilã, a delicada situação de seu casamento com Sarp a levará a adotar ações desesperadas.
Bahar, aliás, ainda não saberá que o marido se casou de novo e teve mais dois filhos. Essa informação será o ponto crucial que Sirin usará para convencer Piril a se aliar a ela para impedir que Sarp reate com sua irmã mais velha.
“A Bahar não vai gostar de saber que o Sarp deixou ela na miséria, depois se casou novamente com uma mulher linda e rica e, ainda por cima, teve mais dois filhos com ela.“, dirá a vilã. Piril, por sua vez, rebaterá o comentário de Sirin, afirmando que não acredita que Bahar vá rejeitar Sarp e que, para ela, a única opção de Bahar será confiar no marido e voltar a viver com ele.
“E é justamente por isso que a gente precisa deixar a Bahar descobrir a verdade. Precisamos ter certeza que a Bahar vai descobrir tudo, de um jeito que o Sarp não vai conseguir explicar“, falará Sirin.
Piril aceita o plano de Sirin
O plano basicamente consistirá em fazer Bahar flagrar Piril em um momento familiar com Sarp e os dois filhos gêmeos do casal.
Para isso, Piril enviará uma carta para Bahar se passando pelo ‘morto-vivo’, marcando um encontro com ela em um hotel. Só que, quando Bahar chegar ao local combinado, será surpreendida por Munir, um dos capangas de Suat. Munir começará a intimidá-la, mostrando que conhece todos os fatos sobre ela e sobre sua família e amigos. “Se você fizer o que eu te pedir, nada de ruim vai acontecer aos seus filhos”, ameaçará ele.
Pouco antes, outro capanga de Piril terá abordado Nisan e Doruk na saída da escola. Ele convencerá as crianças a acompanhá-lo, afirmando que irá levá-los para um encontro com Sarp. Munir fará uma ligação de vídeo e mostrará a Bahar seus filhos. As crianças estarão felizes, sem perceber que, na verdade, foram sequestradas.
Bahar vê Piril e Sarp em um momento familiar
“Eu quero que olhe para o outro lado. Tá vendo aquela mulher com um casaco preto, né? Você sabe quem são?“, perguntará vilão. Na ocasião, ele estará se referindo a Piril, acompanhada de seus dois filhos gêmeos. Bahar, por sua vez, dirá nunca ter visto essas pessoas. “Ela é a esposa do Sarp!“, revelará Munir, deixando a protagonista em choque.
De repente, Sarp aparecerá e um dos gêmeos gritará por ele: “Papai, papai!“. Ele, então, pegará a criança nos braços e se juntará a Piril e ao outro filho. Do outro lado, Bahar ficará completamente incrédula diante da cena.
Com o plano concluído, o capanga deixará Nisan e Doruk na rua onde moram, e Arif as verá saindo de um carro preto. “Arif, Arif… Onde tá o nosso papai?“, perguntarão os dois.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Arif deve ficar com barah nos momentos mais difíceis ele sempre apoiou