Em Força de Mulher, depois que Sirin (Seray Kaya) agride Bahar (Özge Özpirinçci) de forma brutal, deixando-a machucada e sangrando no chão, suas amigas Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e Yeliz (Ayça Erturan) decidem que é hora de se vingar e partem para cima da vilã, dando nela uma surra épica.
Indignada com o ataque, Ceyda convence Yeliz a se juntar a ela num plano de vingança. Até Arif (Feyyaz Duman) entra na jogada, oferecendo carona até a casa de Hatice (Bennu Yıldırımlar), onde Sirin mora.
Ao chegarem lá, Ceyda encontra Sirin e, sem perder tempo, as duas começam uma discussão. Sirin, como sempre, tenta diminuir a cantora com suas ironias, mas Ceyda não se deixa intimidar. O que Sirin não esperava era a chegada de Yeliz para reforçar o ataque. Em poucos minutos, as duas amigas de Bahar já estão partindo para cima da vilã, que acaba no chão, levando tapas, chutes e até mordidas.
Em meio à briga, Yeliz chega a morder a mão de Sirin, gritando que ela merecia ser punida pelo que fez com Bahar. “Isso aqui é pra você aprender, sua desgraçada, descarada. Cabelinho enrolado, isso é pra você… A Bahar não está sozinha não, ela tem quem defenda ela”, gritará Cyeda.
A situação fica ainda mais tensa quando Sirin consegue escapar pela porta dos fundos, gritando que ladrões haviam invadido a casa. Ceyda foge com Arif, mas Yeliz acaba sendo pega e levada para a prisão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Essa vingança, claro, tem suas consequências. Ceyda também é presa mais tarde, mas quando Bahar descobre o que aconteceu, percebe o quanto as amigas são leais. Mesmo atrás das grades, Ceyda e Yeliz não se arrependem, com Ceyda consolando a amiga e dizendo que cada segundo daquela surra em Sirin valeu a pena.