Em Força de Mulher, o relacionamento entre Bahar e Arif ganha um toque especial, com cenas leves e cheias de carinho que mostram o laço cada vez mais forte entre os dois. A trama turca ainda trará um momento descontraído quando a mocinha, ainda se recuperando do transplante de medula no hospital, resolve ligar para Arif para matar o tédio. O papo descontraído logo vira uma troca de palavras doces, como se os dois fossem dois adolescentes apaixonados.
Mesmo sem saber dos acontecimentos fora do hospital, como o reaparecimento de Sarp, Bahar encontra conforto nas conversas com Arif, que não esconde a saudade que sente dela. Aos poucos, ela também deixa escapar o quanto eles se aproximaram.
Durante a ligação, Bahar acaba se abrindo e confessa que, no início, achava Arif muito sério, mas que acabou se apaixonando por ele de um jeito que nem consegue explicar. “A última coisa que passaria pela minha cabeça era ficar paquerando você”, diz ela, lembrando os primeiros encontros dos dois.
No meio do clima romântico, Ceyda aparece de repente, puxando o lençol da amiga e dando uma bronca pelo “namorico escondido”. Do outro lado da linha, Arif, constrangido, desliga a ligação, mas não sem antes soltar uma risada. Ceyda, como sempre direta, provoca: “Agora não é hora de namoro, hein!”. Bahar, envergonhada, tenta se defender: “E quem disse que eu estava namorando?”.
Ceyda, claro, não perdoa. Ela começa a imitar o tom apaixonado de Bahar, o que deixa a amiga ainda mais sem graça. “Ai, não acredito. Tô velha pra isso. Você acha que tô sendo muito boba?”, pergunta Bahar. Mas Ceyda não demora a mostrar seu apoio ao casal, brincando, mas também incentivando Bahar a seguir o coração.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
“Não se preocupa comigo. O Arif é um cara ótimo. Acho que ele é do tipo que demonstra carinho nas ações”, comenta Ceyda, reforçando a confiança no romance. Com o incentivo da amiga, Bahar se sente mais animada para encarar esse novo capítulo em sua vida.