Em Força de Mulher, a tensão entre Bahar (Özge Özpirinçci) e sua família só vai aumentar. Depois de descobrir que Sirin (Seray Kaya) é a suposta amante de Sarp (Caner Cindoruk), seu falecido marido, Bahar deixa claro para Hatice (Bennu Yıldırımlar) que não aceitará a doação de medula da irmã, mesmo que sejam compatíveis para o transplante que ela precisa para sobreviver.
Determinada a enfrentar Sirin, Bahar volta à casa da mãe mais uma vez, decidida a encarar a irmã. Desde que a verdade veio à tona, Hatice tentou manter Sirin longe, mandando-a para a casa de Jale, com medo do encontro das duas. Mesmo assim, Bahar insiste em encontrar a vilã, aparecendo por lá quase todos os dias. Ela está convencida de que, se Sarp ainda estiver vivo, Sirin pode saber onde ele está, o que só aumenta sua vontade de confrontá-la.
Durante uma conversa cheia de mágoas, Bahar desabafa sobre sua decepção com a família, relembrando como a traição de Sirin e Sarp parecia inimaginável, assim como o fato de Hatice ter deixado que ela, tão doente, vivesse nas ruas. Para Bahar, depois de tudo isso, nada mais parece impossível quando se trata da sua família.
Bahar avisa que não vai deixar Sirin sair impune e promete fazer a irmã confessar tudo o que sabe. “O Sarp tá vivo. Eu sei porque tem mensagens dele enviadas depois do acidente”, afirma. Nesse momento, Hatice faz uma revelação que choca Bahar: foi Sirin quem mandou todas as mensagens, fingindo ser Sarp.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Rindo, Bahar percebe o tamanho da mentira que a cerca. “A Sirin herdou bem o seu talento para mentir”, comenta. Mesmo debilitada e sentindo dores, Bahar se senta no sofá, mas não recua. Com lágrimas nos olhos, ela avisa Hatice que, mesmo que Sirin seja compatível como doadora de medula, ela não vai aceitar. “Eu prefiro morrer a ter o sangue dela”, vai disparar a mocinha.