Em Força de Mulher, Bahar (Özge Özpirinçci) vai surtar ao descobrir que Sirin (Seray Kaya) era a suposta amante de Sarp (Caner Cindoruk). Nessa situação, ela vai perceber que Enver (Serif Erol) já sabia de tudo e escondeu a verdade dela. Furiosa, a mocinha decide expulsá-lo de casa e o proíbe de ver seus filhos.
Atualmente, na trama turca exibida pela Record, Sirin tem manipulado todos à sua volta, fazendo-os acreditar que ela teve um caso com Sarp. Mas tudo isso é uma grande mentira da vilã, já que Sarp nunca correspondeu aos sentimentos dela. Toda essa confusão criada por Sirin foi, inclusive, um dos fatores que levaram Sarp a sofrer um grave acidente, onde ele caiu de uma balsa e foi dado como morto.
Decidida a entender melhor a situação, Bahar resolve ligar para o número da suposta amante registrado no celular de Sarp. Para sua surpresa, o número pertence a outra mulher, que revela que a antiga dona da linha era Sirin. Nesse momento, as peças começam a se encaixar e Bahar percebe a tal ‘verdade’.
Indignada, ela resolverá confrontar Enver. “Como isso pode ter acontecido, Enver? Como Sarp e Sirin foram amantes? Vocês ficaram malucos? Todo mundo perdeu a cabeça? Que tipo de pessoa são vocês para permitirem isso?”, explode ela, deixando o padrasto sem reação.
Enver tenta se justificar, dizendo que mentiu para proteger Bahar por causa de sua saúde, mas ela o chama de mentiroso: “Desde quando você sabia? Quantas vezes eu te perguntei? E justo quando eu confiei em você. Confiei mais em você do que em mim mesma!”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Por fim, Bahar toma uma decisão drástica: cortar Enver de sua vida. Ela exige que o alfaiate vá embora e nunca mais se aproxime dela ou de seus filhos. “Eu não quero nunca mais saber de você. Some da minha vida, some daqui. Eu não quero mais te ver. Vá embora! […] Eu nunca mais quero você perto dos meus filhos. Vá embora!”, vai disparar a mocinha.
Mas ele teve a chance de contar a verdade duas vezes né. Pagará o preço pela mentira, infelizmente.
Não acho certo bara expulsar o Evelin coitado