Em Força de Mulher, Arif continua sendo um verdadeiro anjo da guarda para Bahar, Doruk e Nisan, mesmo com o retorno de Sarp, que todos acreditavam estar morto. Apesar da frieza de Bahar, que se sente traída por não ter sido informada sobre Sarp estar vivo, Arif não desiste da sua missão de proteger a família.
Ele começa a perceber comportamentos suspeitos que ameaçam a segurança de Bahar e dos filhos, quando dois homens alugam um apartamento no prédio em frente e começam a vigiá-los constantemente. Preocupado com a situação, Arif decide agir quando vê que um dos homens começa a seguir Bahar enquanto ela sai com as crianças para o parquinho. Ele se aproxima e diz que também vai ao parque, para ficar de olho na família.
A atitude de Arif, no entanto, gera uma reação fria de Bahar, que ainda está tentando lidar com a revelação de que Sarp está vivo. Durante o passeio, Doruk faz uma pergunta a Arif que o deixa pensativo: “Você gosta do meu pai?”. O homem responde com sinceridade, dizendo que, por gostar muito de Doruk, também passaria a gostar de Sarp se ele se aproximasse. A conversa, no entanto, incomoda Bahar, que pede para Arif voltar para casa.
Enquanto caminham pela praça, Arif aproveita para avisar discretamente Bahar de que estão sendo observados por homens que podem ter alguma ligação com Sarp. Ele explica que a suspeita surgiu quando Ceyda notou os estranhos, e tenta justificar que queria ter falado sobre isso com ela na noite anterior, mas foi ignorado. Bahar, por sua vez, sente que Arif não foi totalmente sincero, especialmente ao esconder a verdade sobre Sarp, e não deixa de cobrar isso dele.
“Ele tá vivo e você não me disse. Preferiu mentir”, diz ela, visivelmente magoada. Arif, cheio de remorso, pede desculpas, mas se afasta em silêncio, deixando Bahar ainda mais angustiada. Mesmo assim, ele continua vigiando a família de longe e segue até a casa deles para garantir a segurança.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Quando Bahar entra em seu apartamento e fecha as cortinas ao perceber que os homens ainda estão a observando, Nisan percebe a agitação da mãe e pergunta o que está acontecendo. Bahar, tentando disfarçar, mente, dizendo que não há motivo para se preocupar.