Em Força de Mulher, Bahar entra em pânico ao ver Arif gravemente ferido depois de ser sequestrado. Tudo começa quando Enver nota a falta de Arif na cafeteria e, ao chegar no local, encontra o café ainda sendo preparado, com os pertences dele deixados para trás. Ao perceber o sangue no balcão, o veterano se desespera e começa a tentar entender o que aconteceu.
Preocupado, Enver bate insistentemente na porta do apartamento de Arif, mas quem atende é Yusuf, que informa que o filho estava na cafeteria. No entanto, Enver explica a situação, e com a ajuda de Hatice e Ceyda, eles seguem até o café. Penhame, que aparece com outros homens do bairro, revela saber quem sequestrou Arif, e Ceyda se vê obrigada a contar que esses homens vinham observando a família de Bahar há dias e que Arif já desconfiava deles.
Angustiada, Bahar aparece na janela e pergunta o que aconteceu com Arif, mas Ceyda a manda fechar a janela, dizendo que não era da conta dela. Bahar insiste, querendo saber mais, e Ceyda finalmente revela: “Sequestraram o Arif”. O choque de Bahar é imediato, e ela pergunta novamente o que aconteceu. Todos ficam tensos, discutindo se devem ou não chamar a polícia.
Desesperada, Bahar corre até o café, onde tentam entender o que fazer. Enquanto isso, Penhame e os outros homens tentam localizar os sequestradores, invadindo o apartamento que haviam alugado, mas sem sucesso, já que não há mais ninguém lá. Enquanto isso, Arif é brutalmente espancado pelos bandidos em outro local, mas se mantém em silêncio.
À medida que o tempo passa e Arif não retorna, Bahar passa a noite sozinha, rezando e chorando, incapaz de sair da janela. Quando o dia amanhece, Arif finalmente acorda no meio de uma mata, muito ferido. Ele consegue caminhar até uma estrada e pega a carona de um caminhão.
Quando Arif chega ao apartamento, quase sem forças para andar, Bahar, ainda na janela, o vê e corre para as escadas. Ao ver o estado de Arif, todo ensanguentado e visivelmente machucado, ela fica paralisada, chocada. Ela pergunta o que aconteceu, mas Arif tenta minimizar, dizendo que não foi nada e que está bem. Bahar, no entanto, insiste, questionando se ele não precisa de um hospital, já que seu estado é grave.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Arif recusa a ajuda e pede para que Bahar vá embora. Quando ele fecha a porta, Bahar desaba em prantos, completamente angustiada. Enver chega com Ceyda e pergunta se a voz de Arif era realmente a que ela ouviu, mas Bahar mal consegue falar. Enver tenta acalmá-la, mas a mocinha se culpa pela situação. “Quem faria uma coisa dessas? Foram aqueles homens que estavam atrás de mim. É tudo culpa minha”, diz ela.