Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale A Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) conseguirá enganar todo mundo. Contudo, conforme os capítulos vão passando, as maldades da loira irão aparecendo. Até que Irene (Glória Menezes), a última a saber, descobrirá que foi enganada pela víbora.
No dia do embate entre as duas, Flora dirá tudo o que pensa da professora: “A senhora é muito burra, dona Irene. Se acha muito inteligente só porque teve cultura, porque estudou no exterior. Mas no fundo, não passa de uma toupeira”.
Veja também – Donatela falha, não consegue matar Flora e loira se revela pela 1ª vez: “Você não é uma assassina como eu”
Durante a conversa, Flora falará de sua obsessão pela família de Irene e explicará que quando pequena ganhou um caderno de Silveirinha (Ary Fontoura) e reparou que na capa estava escrito “Fontini papel e celulose”. Assim, descobriu que eles eram donos do papel no Brasil.
Dessa forma, quando ficou sabendo que Marcelo (Flávio Tolezani) era um Fontini fez de tudo para ficar com ele. Nesse momento, Irene começará a passar mal: “Já vai morrer, dona Irene? Não, fica um pouco mais. Eu faço questão que a senhora assista aos próximos passos dessa história”. Revoltada, a professora cuspirá na cara da vilã. “Você vai arder no fogo do inferno, sua maldita!”, dirá. Lara (Mariana Ximenes) chegará e colocará um ponto final na briga.