Na novela O Clone, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, Said (Dalton Vigh) vai pegar Jade (Giovanna Antonelli) e a flagrará com roupa de “odalisca” depois de ela passar um bom tempo dançando para Lucas (Murilo Benício). Desconfiando de tudo, o personagem de Dalton Vigh terá a ideia de preparar um jantar para colocar os dois frente a frente, masa mocinha não vai permitir que isso aconteça.
“O Lucas não se prejudica por mim, vai, chama Said”, dirá ela a Zoraide. “Eu vou evitar que ele faça. A culpa foi minha, eu não podia ter quebrado o juramento que fiz. Alá me atendeu, Alá desviou o Lucas da mão armada de Said, mas eu não cumpri o que tinha prometido a ele”, explicará a mocinha.
“Eu confesso, ele não teve culpa de nada, Said. Eu fui atrás dele, ele me mandou embora, não me quis. Eu confesso! Eu não posso mais viver com você, eu quero o divórcio. Eu não posso e não quero mais viver com você”, confessará ela, que na sequência dirá a Said que toda a culpa do encontro foi sua.
Veja também – Saiba o porquê do ódio de Joaquim por Petruchio em O Cravo e a Rosa
“Ele não teve culpa, ele não me quis. Eu fui atrás dele, bati na porta dele e ele me mandou embora. Se você tiver que fazer alguma vingança, faça, mas faça contra mim e não contra ele. Ele não fez nada, fui eu quem fiz. O erro foi meu, a tentação foi minha. Você acendeu essa vontade”, disparará ela.
O Clone foi um enorme fenômeno da autora Glória Perez. A trama entrelaçou com sucesso o tema da clonagem humana com a cultura muçulmana, além de ter emplacado diversos bordões de sucesso de seus personagens em todo o país. É a segunda reprise no Vale a Pena Ver de Novo do folhetim.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos