Gilda (Mariana Ximenes) terá um desfecho fatal nos capítulos finais de Amor Perfeito. Antes, porém, ela chegará a sequestrar Marcelino (Levi Asaf) enquanto é perseguida pela polícia. A essa altura, a vilã terá sido condenada à prisão após Leonel (Paulo Gorgulho) lembrar que foi ela quem tentou matá-lo, não Marê (Camila Queiroz). A ruiva conseguirá fugir, mas, durante a perseguição policial, acabará perdendo o controle de seu carro e despencando em uma ribanceira.
Uma grande operação policial será montada em São Jacinto para encontrar Gilda. A polícia cercará toda cidade, deixando a megera encurralada. Em um ato de desespero, ela decidirá sequestrar Marcelino e usá-lo como moeda de troca para não ser presa.
“Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror“, descreve o roteiro de Duca Rachid, de acordo com o Observatório da TV.
Gilda morre em Amor Perfeito 💥
“(…) Gilda é perseguida, o menino corre sério risco de vida. Mas Marcelino é esperto e aproveita um descuido da vilã, ofusca sua visão com o brilho da medalhinha dada por Marê, e escapa. Enquanto Gilda joga o carro na RIBANCEIRA e morre, Marcelino volta para a Irmandade e visita JESUS, agradecendo a ele por tê-lo protegido mais uma vez”, finaliza o texto do autor da novela das 18h da TV Globo.
Vale destacar que Amor Perfeito chega ao fim em 22 de setembro. Após isso, Elas por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ocupará a faixa das 18h da emissora carioca.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito