Francisco (Michel Joelsas) se deixará levar por uma proposta tentadora de um negociador que o fará prejudicar bastante Nero (Edson Celulari) na reta final de Fuzuê. Sem saber que o homem aparecerá na loja de departamentos a mando de César (Leopoldo Pacheco), o rapaz acabará assinando um contrato proposto pelo charlatão, fato este que vai declarar o pai de Miguel (Nicolas Prattes) como sonegador de impostos.
De volta ao seu local de trabalho, após ficar internado no hospital por conta de uma dor no peito que sentiu devido a uma discussão com o ex de Bebel (Marina Ruy Barbosa), o personagem de Edson Celulari ficará sabendo o que o filho fez e, então, será surpreendido com a visita da Receita Federal ao seu estabelecimento sob a posse de provas.
Por outro lado, o personagem de Michel Joelsas tentará se defender a todo custo, a ponto de comprar até uma briga com o próprio pai e o irmão mais velho. Mesmo assim, de nada adiantará e Nero vai ser cobrado pela falcatrua que não cometeu. Como justificativa, o veterano afirmará que o caçula praticou o delito sem saber, deixando Francisco o tanto quanto decepcionado consigo na trama de Gustavo Reiz.
No mais, vale ressaltar que o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se aproveitou da ausência do rival na loja para realizar o tal ato, visando denunciar a “irregularidade” do contrato com a empresa somente para prejudicar o comerciante quanto a isso.
Vale lembrar que Fuzuê terminará na próxima sexta, 01 de março. No lugar, a Globo estreará Família é Tudo, com uma história mais atraente. Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Ramille Xavier, Renato Góes, Isacque Lopes, Thiago Martins e Raphael Logam estão no elenco principal da trama.