Após se casarem, Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) não conseguirão ter ainda a paz que tanto merecem na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque Flora (Patrícia Pillar) invadirá o local onde eles estarão passando a lua de mel juntos com o claro objetivo de se vingar. Na ocasião, ela dará um tiro no jornalista e acabará indo parar no hospital, depois de vir a ser atingida por Lara (Mariana Ximenes).
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (11), no último capítulo do folhetim, o público verá a vilã acertando em cheio Zé, que correrá risco de morte, deixando a protagonista bastante desesperada. Em seguida, a loira bem que ameaçará atirar também na rival, mas desistirá quando perceber um helicóptero se aproximando. Nele estarão Silveirinha (Ary Fontoura), Irene (Glória Menezes) e Lara, esta última que não pensará duas vezes antes de pegar a arma do segurança para balear a mãe assassina.
Veja também: Silverinha prova de que lado está no final de A Favorita e repete algo que ninguém imaginava
Depois disso, a polícia surgirá no ambiente, conduzirá a antagonista até o hospital e posteriormente ao xilindró, onde lá irá rever Diva (Giulia Gam). Enquanto isso, a ex de Cassiano (Thiago Rodrigues) ligará para Halley (Cauã Reymond) para dizer a ele que a megera não está em perigo, ao contrário de Zé Bob.
Na sequência, o personagem de Carmo Dalla Vecchia irá para a emergência e, com isso, se verá obrigado a realizar uma cirurgia, que se dará de forma bem sucedida, fato este que tranquilizará e muito a mocinha da história. A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos.