
Nos últimos capítulos de Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) passará por um momento tenso. Na ocasião, um ônibus será sequestrado com a jovem dentro. Para piorar, o veículo perderá o controle e acabará batendo. Desesperada, Madalena entrará em trabalho de parto — dando à luz seu filho, fruto do relacionamento com Jão (Fabrício Oliveira). Por sorte, o bebê nascerá são e salvo, completando uma família feliz.
Tudo começará quando Gerson (Enrique Diaz) entrar no ônibus para sequestrar o veículo, que estará sendo dirigido por Jayme (Juliano Cazarré). Ele sacará uma arma e fará todos os passageiros de reféns, incluindo Madalena, Jão (Fabrício Boliveira), Gigi (Rodrigo Fagundes) e Joyce (Drica Moraes), que viverão momentos de tensão.
Gerson, então, ordenará que Madalena ligue para Osmar (Milhem Cortaz), exigindo que ele envie toda a fortuna que tomou de Violeta (Isabel Teixeira) em troca da libertação dos reféns. Em seguida, o bandido surtará e mandará Jayme desviar a rota do ônibus, entrando na Sapucaí. No entanto, o motorista perderá o controle e o veículo acabará batendo. Por sorte, ninguém ficará ferido, apesar do susto.
Grávida, Madalena ficará muito nervosa e, de repente, sentirá contrações. Ela, então, concluirá que o bebê vai nascer. Jão, então, realizará o parto da amada, fazendo seu filho nascer. Os dois ficarão emocionados, mesmo diante da situação delicada.