
O desfecho de Volta por Cima promete muita emoção e cenas de ação dignas de cinema. No último capítulo, que vai ao ar em um sábado especial, dia 26 de abril – data que marca os 60 anos da Globo –, um sequestro de ônibus transformará os momentos finais da novela em um verdadeiro caos.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Gerson (Enrique Diaz) tomará um ônibus como refém, colocando Madá (Jéssica Ellen), que está grávida de nove meses, e outros personagens em uma situação desesperadora. Entre os passageiros sequestrados estarão Jão (Fabrício Boliveira), Joyce (Drica Moraes), Gigi (Rodrigo Fagundes) e Jayme (Juliano Cazarré).
A situação sairá ainda mais do controle quando Gerson, cada vez mais descontrolado, obrigar Jayme a mudar a rota e acelerar, mesmo com viaturas policiais em perseguição. Com uma arma em punho, ele exigirá que Osmar (Milhem Cortaz) entregue tudo o que conseguiu de Marco (Guilherme Weber) e dos Castilho, ameaçando atirar nos reféns.
Enquanto isso, Madá tentará esconder as dores do início do parto, mas a tensão dentro do ônibus só aumentará. O momento de maior desespero virá quando Gerson ordenar que Jayme atravesse o bloqueio policial, resultando em uma colisão violenta com as viaturas. No meio do impacto, ele tomará Gigi como escudo humano e ameaçará atirar em quem tentar impedi-lo.
No auge desse pesadelo, Madá entrará em trabalho de parto, deixando todos ainda mais aflitos. A sequência será gravada em locações icônicas do Rio de Janeiro, incluindo a Avenida Presidente Vargas e o Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta por Cima
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.