
Depois de perder tudo o que tinha, Violeta (Isabel Teixeira) planejará uma vingança contra Osmar (Milhem Cortaz) em Volta por Cima. Ela chegará aos capítulos finais com sangue nos olhos para destruir o ex-marido.
Na última semana da trama, Violeta tentará reconquistar o dinheiro que perdeu após levar um golpe do amado ao assinar a papelada do casamento. A sequência terá início ainda no capítulo desta sexta-feira (18), quando ela procurar Doralice (Tereza Seiblitz).
A contraventora irá até o hospital e terá uma conversa com a mãe de Madalena (Jéssica Ellen), pedindo que ela a ajude a falar com Osmar para convencê-lo e lhe devolver o dinheiro que levou de suas contas bancárias. No entanto, Doralice se recusará a ajudá-la e ainda a expulsará.
Violeta pede ajuda a Cacá para derrotar Osmar
Sem sucesso no pedido de ajuda, Violeta decidirá partir para um plano mais ousado. Em cenas que vão ao ar no capítulo de terça-feira (22), depois de assinar o divórcio com Osmar, ela irá procurar Cacá (Pri Helena) com uma proposta para destruir o ex-marido.
A vilã resolverá pedir a ajuda da ex-capanga para recuperar a fortuna da família Castilho. Ela argumentará que futuramente, todos os bens vão ficar como herança para Renato Júnior, já que ele é herdeiro de Baixinho (Rodrigo García).
No entanto, Violeta quebrará a cara novamente. Cacá vai resistir em aceitar a ideia, mas ela irá insistir e ainda vai querer pegar o neto no colo. Traumatizada com tudo o que passou com a ex-patroa, a jovem se negará a deixá-la pegar a criança e ainda a colocará para fora de sua casa.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima