
Em Vale Tudo, A descoberta de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo chegará em um momento crucial para os Roitman. Com Afonso à beira da morte por causa do câncer, ele será apontado como o doador compatível de medula capaz de salvá-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar em outubro, no último mês de exibição da novela das nove. As informações são do site Notícias da TV.
Como se sabe, Odete (Débora Bloch) fez Leonardo se submeter a exames e, já no dia seguinte, descobriu que o rapaz era compatível como doador de medula para Afonso (Humberto Carrão). No entanto, a vilã preferiu se calar — mesmo ciente de que o herdeiro podia morrer a qualquer momento.
Fria e calculista, Odete ainda ironizou a situação do filho, que havia decidido interromper o tratamento convencional. “O Afonso é adulto. Se ele decidiu não se tratar, o que eu posso fazer? Vou internar o menino à força? (…) Se Afonso decidiu seguir com a vida dele, eu vou seguir com a minha”, disparou a megera para Celina (Malu Galli).
Mas a casa de Odete cairá nos últimos capítulos de Vale Tudo. Isso porque a vilã atirará em Ana Clara, deixando-a gravemente ferida. A jovem, porém, conseguirá ligar para Heleninha (Paolla Oliveira) pedindo ajuda. A loira, então, irá até a casa da amiga e dará de cara com Leonardo. Incrédula, Heleninha levará Leonardo para a mansão de Celina, e Odete será desmascarada.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Com a verdade exposta, surgirá a esperança de que Afonso possa se salvar, já que Leonardo é compatível como doador. No dia seguinte, o rapaz enfermo aparecerá no hospital, pronto para receber o transplante. Com o passar do tempo, o personagem de Humberto Carrão apresentará melhoras, marcando sua virada triunfal ao vencer o câncer.






Minha opinião seria que Odete, fosse desmascarada, presa e ficasse sem nada. Fátima fosse deserdada definitivamente, ela e seu gigolo virassem mendigo. Marco Aurélio fosse preso e Sheila ficasse bem com toda herança dele.😁
Eu acho que nessa versão de vale tudo , Odete teria que ficar pobre , e ser presa , marco Aurélio e aulher dele serem ,presos , o Freitas ser promovido, Raquel ser mais rica que Odete foi , e Maria de Fátima ser deserdada . Chega de mesmisse.
Concordo com comentário acima. Realista e com justiça, chega de mesmisse.
Bom dia. Eu acho que não deveria ter um assassinato nessa nova versão. Eu acho para que a sociedade assista a morte de Odete Deveria ser a morte Moral, ir oresa. Todos os bens urem para os filhos com ela em vida, o Marco Aurelio e a Keila oremos,o Mario Sergio e a Fatima tbm. Deveria ser um final de justa justiça. A Heleninha nao ter nenhuma recaida . Esse sim seria um final do nosso século
CONCORDO plenamente com você!
Concordo em partes com a Renata pelo fato de ser rejeitará da original e por ter original acho que deveria ficar bem próxima da novela original.
Quem tem que ficar pobre deserdados mesmo e a nojenta medida de Maria de Fátima.
Depois do que Odete fez com o filho incapaz de dfixa- logo sem tratamento,tudo que é dela deve passar para os filhos administrarem através de um processo movido pelos irmãos de Leonardo. Que deveria pelo menos voltar a falar com muitas melhoras se não a cura. Prisão ao Marco Aurélio e devolução dos bens…