Em Família é Tudo, Maya (Sabrina Petraglia) tentou manter um relacionamento sério com Tom (Renato Góes), mas, ao perceber que o bonitão ainda ama Vênus (Nathália Dill), ela tomará uma decisão: pedirá ao amado que procure a neta de Frida (Arlete Salles) e reate com ela. Por outro lado, a irmã de Jéssica (Rafa Kalimann) não terminará sozinha e encontrará um novo amor no final da novela. Acompanhe o desenrolar até o final do texto abaixo.
No capítulo que vai ao ar nesta segunda, 23, Maya se acertará com Tom: “Eu me apaixonei por você… Quis ficar do seu lado, tive muito medo de te perder. Mas, ao mesmo tempo, eu sei que é a Vênus que você ama”, falará. O personagem de Renato Góes dirá que também a ama, mas a mulher rebaterá: “Eu sei que sim. Mas de um jeito diferente”.
Veja outros finais:
Em seguida, Maya falará que já cumpriu sua missão na vida de Tom: “Desde que eu perdi o meu filho, eu nunca mais amei ninguém”, revelará ela. O rapaz pedirá para ela não sumir da sua vida. “A gente é sócio da mesma produtora. Cê ainda vai ter que aguentar muito a Maya tirana”, brincará ela, que seguirá seu destino sem o protagonista.
Nos últimos capítulos, Maya não terminará sozinha. Ela formará um casal com Luca (Jayme Matarazzo), e os dois serão felizes para sempre. Embora ainda tenha sentimentos por Tom, Maya enxergará no irmão de Murilo um futuro promissor e repleto de amor.
E aí, gostou?