Em Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) pagará por todas as suas maldades e será preso após a polícia desmascará-lo. Como se sabe, ele foi capaz se livrar da filha de Adriana (Natalia Esperón), a Liliana, no dia do parto, e fez a jovem acreditar que a bebê tinha morrido.
Após fugir do México, Aníbal será encontrado no Alaska e levado para ser preso no México. Ao chegar no aeroporto, Adriana não perderá a oportunidade para humilhá-lo: “Você fugiu como covarde. Mas agora vai pagar por todo mal que nos fez”, dirá Adriana na cara de Aníbal. “Você é um miserável, tem a alma podre”, continuará ela.
Em seguida, um vento tirará o chapéu do velho e Adriana ficará assustada ao ver uma cicatriz em forma de nome na testa dele. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar em você”, perguntará. Um dos policiais explicará: “É um dos costumes da máfia russa para castigas os traidores”, dirá. “Era isso que queria, Adriana, me ver derrotado, humilhado. Mas eu só queria o melhor para minha filha. Você e a Vitória são umas mal-agradecidas”, afirmará Aníbal.
Por fim, o juiz sentenciará a pena Aníbal na prisão: “Pelos crimes de subtração de incapaz (ou seja, tirar criança de sua família – no caso Liliana), tentativa de homicídio, agressões, contrabando, e crime organizado, será imposta uma pena acumulada de 82 anos e seis meses”, dirá.