Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) começará a desvendar muitos mistérios em torno de Gilda (Mariana Ximenes) e descobrirá pistas que poderão ajudá-la no seu segundo julgamento. Após o retorno de Leonel, a vilã ficará morrendo de medo de ser desmascarada pelo ex e tentará intervir que ele se lembre do que aconteceu no dia que ele foi baleado por ela.
Enquanto Leonel não recupera a memória, outras revelações virão à tona para acabar com Gilda de vez. Prova disso é que Wanda (Juliana Alves) decidirá ter uma conversa reveladora com Marê e contará tudo o que sabe. A mulher, então, confessará que Sílvio Pacheco (Bukassa Kabengelle) foi amante de Gilda no passado. Isso, claro, deixará a jovem chocada e ela começará a entender que a víbora pode ter influenciado Silvio em sua prisão.
Por fim, Marê concluirá que a declaração de Wanda poderá ajudá-la em seu julgamento. Em contrapartida, Silvio conseguirá a lista de nomes dos jurados que estarão no julgamento da personagem de Camila Queiroz, entregará nas mãos de Gilda e a vilã se preparará para suborna-los.
Qual o final de Gilda em Amor Perfeito?
O tão esperado final de Gilda em Amor Perfeito já está marcado para ser gravado dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com um esquema pra lá de sigiloso a fim de evitar vazamentos à imprensa. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a megera e Gaspar (Thiago Fragoso) acabarão pagando na cadeia por todos os crimes cometidos ao longo da trama.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.