Em A Usurpadora, série em exibição nas noites do SBT, Paola Miranda (Sandra Echeverría) terá um final trágico e bastante dramático. Isso porque a irmã gêmea de Paulina tirará sua própria vida ao se jogar do alto da mansão. As cenas vão ao ar no último capítulo.
Após ser desmascarada pela polícia, Paola ficará sem saída, mas não se dará por vencida: “Se há algo que sempre tive na minha vida, são opções”, dirá ela na frente do agente Facundo (Arap Bethke). Em seguida, a megera ficará prestes a se jogar do alto da mansão.
Veja também: Resumo da novela A Usurpadora – série
“Não faça isso! Não faça isso”, implorará Facundo. “Roubaram a minha vida, mas a morte é minha”, disparará Paola. Na sequência ela se jogará do alto e cairá no chão, morrendo na hora. Paulina, que estará por ali, gritará ao ver a trágica cena.
MORTE DE PAOLA BRACHO, DE GABRIELA SPANIC
Vale lembrar que na versão de 1998, de Gabriela Spanic, Paola morreu em um acidente de carro com a enfermeira Elvira. O carro da vilã rolou por um barranco e, em seguida, explodiu. O corpo de Paola foi cremado, mas, antes, ela recebe o perdão da irmã Paulina.