Cristina (Flávia Alessandra) chegará ao ápice de suas maldades na reta final da reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Obcecada por Rafael (Eduardo Moscovis) e tentando a todo custo separá-lo de Serena (Priscila Fantin), a megera será capaz de sequestrá-la juntamente com Terê (Davi Lucas) e ainda agredir a rival após descobrir um plano de fuga na trama de Walcyr Carrasco.
Na ocasião, o garoto escapará do cativeiro pelo telhado na tentativa de pedir ajuda, mas a vilã logo tomará conhecimento disso e, então, se mostrará furiosa. Só para se ter uma ideia, a loira descontará toda a sua raiva na índia. “Eu acabo com você, sua selvagem. Daqui você não sai viva”, prometerá a pilantra, estapeando o rosto de Serena. “Eu não tenho medo. Existe um poder superior e é nele que eu confio. Não voltando da outra vida à toa, vim cumprir a minha missão e não vou embora antes disso”, rebaterá a protagonista.
Em seguida, a filha de Débora (Ana Lúcia Torre) chegará a tirar sarro da mocinha ao afirmar que ela não se aguenta em pé. “É verdade, eu sinto dor, estou quase desmaiando, mas se alguma coisa me acontecer, eu te perdoo”, devolverá a personagem de Priscila Fantin, que ouvirá de Cristina que ela não quer seu perdão.
Mesmo assim, Serena insistirá: “O criador disse ‘a quem te bater numa fase, oferece a outra’. Eu te ofereço a outra fase”. Estou farda da sua bondade, das suas boas ações. A Luna e você. Sempre tão boas. Eu não aceito o seu perdão”, esbravejará a personagem de Flávia Alessandra, batendo mais uma vez na morena.