
As crises convulsivas de Leonardo (Guilherme Magon) acabarão atrasando o transplante de medula de Afonso (Humberto Carrão) nessa última semana de Vale Tudo. No capítulo da próxima quarta, 15, Solange (Alice Wegmann) já aparecerá prestes a dar à luz, mas o triatleta seguirá debilitado, aguardando o procedimento. Até lá, ele continuará internado enquanto realiza mais uma sessão de quimioterapia.
Estava tudo pronto para que Afonso recebesse a medula de Leonardo e iniciasse a contagem regressiva rumo à cura do câncer. No entanto, tudo mudou quando o cadeirante começou a sofrer convulsões e chegou a desmaiar. Quem assistiu o capítulo deste último sábado (11), notou o semblante de preocupação de Afonso, com medo de que o transplante acabe não acontecendo.
O triatleta seguirá na expectativa até o antepenúltimo capítulo da novela de Manuela Dias. Nessa altura da trama, Solange já estará com a gravidez avançada e prestes a dar à luz, enquanto Afonso continuará travando uma dura batalha contra a doença. Bastante debilitado, ele enfrentará mais uma rodada de quimioterapia à espera do tão aguardado transplante de medula.
O transplante vai acontecer?
Sim. Ainda no antepenúltimo capítulo, após um salto temporal, Leonardo será finalmente autorizado pelos médicos a realizar a doação. No dia seguinte, Afonso já aparecerá “transplantado”, acompanhando o nascimento dos filhos gêmeos e comemorando, ao lado de Solange, a nova fase que se inicia após tantos desafios.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é assinada por Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





